The Best Weekend

Oi gente essas são minhas amigas maravilhosas!.A primeira de blazer branco é a Milena e a do meio é a Letícia .E nesse dia agente estava na casa da leh que fica em Mauá da serra , passamos a tarde inteira por lá e anoite fomos para uma festa em faxinal.
Para resumir oque fizemos a tarde inteira ,agente ficou conversando e narguilando haha,a casa da leh é maravilhosa,tipo muito mesmo (apaixonei), e a mãe dela nem se fala ,ela fez um almoço que meu deus ,foi a melhor comida (batata legumes e carne) que eu já comi na minha vida meu !! Tipo não estou brincando estava muito boa.E mais anoite começamos a nos arrumar para sair e tipo ficamos nos arrumando provavelmente por umas 2 ou 3hrs e fomoss para lá ;) hahaha
E as imagenss estão meio ruins por que de novo tirei as fotos com meu celular então a definição não está aquelas coisas,mas tentei deixar o melhor que pude!
Elas são as melhoress sem mais !

Um comentário :