Let´s Do This



Oi Oi gentee, queria falar para vcs que essa semana eu tenho uma prova ,na verdade simulado .E precisooo tirar a maior nota que conseguir para meu boletim ficar com tudo para cima de 80 !! Minha meta é essa agora, e a unica coisa que falta é esforço e estudoo,estou tentando seguir uma rotina de estudos mas não sei até quando isso vai durar rsrs tipo ,todo dia eu chego da aula, e quando chega umas 2hs eu subo para meu quarto e bora estudar a tarde inteira,apenas segunda e quarta que não faço isso pois tenho aula atarde então fica tudo muito cansativo para mim ;)

Acho legal ter uma rotina de estudos e realmente se programar para estudar, pois lá na frente ,no enem,e vestibulares da vida ,você irá ver e agradecer o seu esforço ! Uma dica para quem precisa melhorar as notas ai viuuu

Nenhum comentário :

Postar um comentário