Salada?!

Por favor alguém me diga que também pega salada no Mc hahaha .Nesse ultimo domingo fui para londrina visitar meus avós e na volta passamos no drive-thru do mc e cada um pediu um lanche , mas como a marcela sempre é diferente de todo mundo rsrs ela resolveu experimentar uma salada!Sim ,peguei uma salada porque primeiro não estou comendo carne há mais de um mês por motivos que explico em outros posts e outra não estava com muita fome ,então pedi uma caesar salad sem frango.
Serio achei que nem fosse ser boa, mas meu deus oque era aquela salada. Nao estou brincando estava realmente deliciosa e me senti satisfeita faltando um pouco para acabar e depois não me senti pesada e culpada por ter comido uma coisa gordurosa ! Vale realmente experimentar hein..
 Vale ressaltar que o molho dava um gosto totalmente diferente e um gosto maravilhoso na salada,então quando forem pedir ou se já pediram e também são como eu e colocaram os dois saquinhos na salada,então é noix !Ah e a salada é fotogenica demais meu haha
Apartir de agora só peço isso lá ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário