Japa Nigth

Ontem anoite fui para Londrina com meu pai buscar minha mãe ,que viajou para Sao Paulo e chegou lá por umas 10hrs lá.
Então ,saímos daqui de Faxinal umas 7 hrs e chegamos por lá, umas 8 hrs , e detalhe ,estavamos morrendo de fome e como eu e o meu pai(Marcos) amamossss muito comida japonesa ,resolvemos ir em um restaurante chamado Koala,que servem um delicioso rodizio e o atendimento é super ótimo.Adoramos lá .
Só sei que foi MUITO bom , e comemos demaiss haha na verdade, sem exageros comemos quase o cardapio inteiro de tao gostoso que estava !Essa noite foi divertida e deliciosa ,pois meu pai é uma companhia exelente e eu amo estar com ele ,entao tudo foi quase perfeito , menoss o meu estado  hahah pois não sabia que iriamos comer fora então nem me dei o luxo de escolher uma roupa bonitinha e me arrumar um pouquinho,apenas lavei meu cabelo e fui com ele molhado .sim .molhado e sem nenhuma maquiagem !! Não sei como sai do carro, acho que apenas porque eu amo de verdade japaa #mico ..... Mas para comprovar minha cara de zumbi e mostrar meu papis tirei uma foto com ele e coloquei aqui em baixo para vcs o conhecerem !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário