What I eat In A Day ?? Vegetarian/Vegan

Oi Oi pessoal ! Hoje vim falar para vocês de uma novidadee.Faz tempinho que queia contar para vocês oque estava aprontando ,mas nunca me lembrava de que falar ou ficava com vergonha e deixava para mais tarde,masss aqui estou prestes a revelar rsrsr
Não sei se vocês sabem mas sou vegetariana faz já uns 6 ou 5 meses e na maioria desse tempo também Vegana,mas como nesses meses não comi apenas comidas não  relacionado a animais não posso me considerar 100% vegana.Oque é triste pois quero muito e admiro quem tem essa paixão pelos animais,comida,saúde ao meio ambiente!
Por essa razão e por moda é claro,resolvi criar um canal no Youtube para vocês me conhecerem melhor e também compartilhar minha experiencia nessa jornada,oque eu acho extremamente divertido fazer:)Espero que gostem ,foi bastante diferente filmar o dia todo (realmente das 6hrs e pouco da manha até as 7hrs da noite) e depois que publiquei esse video estou com mil ideias na cabeça que preciso por em ação haha.Espero ter a ajuda de vocês .... ah e me contem oque acharam do video blz?
E se tiverem alguma sugestão de videos como por exemplo,makes,roupas para certas ocasiões e tals ,ficarei feliz em filmar e obvio responder os comentários !!
OBS: coloquem no 480p para uma melhor resolução.

Nenhum comentário :

Postar um comentário