NYFW UPDATE!

A semana de moda já começou e eu estou já estou tentando pegar as muitas tendencias que estão por vir ,mesmo de longe vou fazer o meu melhor .
A semana de moda sempre é um sonho ,me imagino toda fashion week pegando ideias de look e aplicando-as no meu closet, e sempre tomando bons drinks anoite haha "Quem sabe um dia nao ?".Okay marcela vamos voltar para realidade né !
Desfiles como BCBG ,GIVENCHY & JASON WU apresentaram tendencias relativamente bem diferentes.
  •  BCBG- Apostou em looks bem californianos e descolados,que dão a parecer um estilo boho sabe?e outra ,a grife também se jogou nas camadas de roupas e mistura de estampas.Que achei bem divertido,mas também pode ficar meio confuso se não souber balancear as combinações...Ah não podemos nos esquecer das estampas que choram de tao lindas .
  • MELHORES LOOKS:

  • GIVENCHY:Como sempre arrasando em todos os sentidos,sou suspeita a falar pois é uma das minhas marcas favoritas sempre.,então todos os desfiles fico abismada com toda misteriosidade e ousadia nos looks.E esse não foi diferente.A grife apostou nas rendas (OMG!) e nas facial jewelrys que deram a misteriosidade/ousadia na passarela ,já a elegancia ficou por conta das rendas magnificas e dos modelos apresentados.

  • JASON WU- Desfiados e futuro é oque bombou nas passarelas de JASON WU.Cortes retos foram destaque assim como o desfiado nos tecidos leves e pesados. Elegância pode ser a palavra certa para definir oque achei do desfile .
fonte: Vogue.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário