Meus batons favoritos

Eu sei ,nunca apareço com batom em foto alguma ! Não é que eu não goste de batom mais sei lá prefiro ficar sem nada na minha boca (e gloss?) Nossa piorouu ,muito pegajoso para mim e sempre quando estou com gloss ou batom o universo dá um jeito de borrar ou grudar cabelo.Isso é muito impressionante hahaha.
Mas apesar de eu não usar muito frequentemente , eu tenho meus favoritos ,são poucos mais eu tenho !Por essa razão de eu usar pouco eu não compro muitos não , prefiro comprar roupas ,bronzers e blushes que são realmente minha paixão.
 Esse da maybelline é um sonho ,pra mim o roxo vivo perfeito !
E não tinha como não falar do Ruby Woo da mac né gente ,simplesmente o vermelho queridinho de todo mundo.E não é atoa né ,porque esse mate é perfeito.
E esse da Natura é um dos mais velhos que eu tenho , mais a cor rosinha dele deixa a boca maravilhosa !

Nenhum comentário :

Postar um comentário