Feels like summer

Mas nao é ,podia ser verão mais aqui no brasil nao é ,bom pelo menos aqui no sul não parece nem um pouco ,semana passada aonde eu moro chegou a 0° C .Todo mundo ficou assustado com o frio ,apesar da regiao já estar acostumada sempre o frio nao é bem vindo né gente!
Alguns posts passados falei que amava frio e que queria viver em um lugar que fizesse frio o dia todo,pra que?hahaha retiro oque falei agora ! E oque eu quero agora é uma praia bem quente e muito calor .
 Neste momento estou debaixo de um cobertor bem quente desejando um chá bem quente mas bebendo agua com gelo e limão(vida) hahah!Mais na verdade realmente queria estar aproveitando essa agua gelada e não desejando outra coisa.Só de pensar no verão fico imaginando mil coisas que quero fazer quano o dia realmente chegar que dá até um frio na barriga ...quem nunca?! btw este livro do percy jackson é demais.
 Posso já confessar uma coisa?Sou viciada em pipoca doce,e já faz um bom tempinho que comecei a viciar tipo toda semana peço para minha mae fazer ,só não peço todo dia porque não é saudável,e como gosto de estar saudavel o maximo possivel ,peço apenas nos finais de semana .
Ah e falando em comida saudavel ,queria dizer para voçês que já faz uns 2 meses e meio que me tornei vegana ,e estou amandoo esse estilo de vida !Se vocês nao sabem oque é ser vergana,e o porque eu me tornei ou apenas o significado da palavra ,em um post mais para frente irei explicar tudinho,só que preciso de um tempo para organizar as imagens e tudo mais ;P
bjocass

Nenhum comentário :

Postar um comentário