Wish List | Março

Oii gatinhas , tudo bem?
Hoje vim aqui compartilhar um pouquinho da minha vida,ou pelo menos uma pequena parte dela !
Mês passado tive desejos de comprar muitas coisas,não só porque estavam em alta, mas também porque eu realmente adorei.Mas me diga quem não ama comprar ?? Ultimamente estou em uma louca obsessão por comprar coisas meio malucas,que nem sempre posso usar em todo lugar ,porem,acabo comprando mesmo assim hahaha.Quem também é assim levanta a mão.
Nesse post procurei englobar tudo!Desde roupas,sapatos ,acessórios até bebidas,comidas,viagens,tatuagens... enfim muitas coisas legais .Quero compartilhar com voces com objetivo de inspira-las (como sempre haha) e também guardar aqui no blog meus desejos do momento !!

OBS: Se vocês quiserem mais posts,podem me mandar nas minhas redes sociais ,que eu irei responder ,elas estarão no final do post e tambem aqui do lado na minha bio !. Outra observação é que todas as fotos que estarão abaixo estão no meu canvas no we heart it ,então segue lá !

Vamos parar de falar ,e mostrar as fotinhas, que alias,vão falar  por si sós.



Nenhum comentário :

Postar um comentário