My Favorite App | WE HEART IT

Como vocês não devem saber qual o meu aplicativo favorito ,vim aqui para contar !
Ele se chama WE HEART IT , e eu sou louca mesmo por ele,posto fotos todos os dias,crio varias coleções com fotos que me inspiram e também hearteio tudo oque gosto!
Como funciona?Quero me inscrever,como faço?
Bom ele funciona como falei acima,na pagina inicial vai ter fotos de pessoas que você segue,assim você pode ver em que ela se inspira,também vai ter a pagina Explorer ,aonde você irá ver fotos desconhecidas por gente que você não segue ainda,e por fim teremos o seu perfil e as notificações e todos sabemos como funciona não é? hahaha
Obviamente não estou sendo paga para promover este app,mas eu só queria compratilhar mesmo o meu amor por ele hahaha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário