Last Week...

Uma anjinha chegou aqui em casaaa,sim! Ganhei uma cachorrinha lhasa apso e aqui em casa todo mundo está morrendo de amores por ela .Pegamos ela bem bebezinha ,então imagina a fofura da criança gente ! 
Sentia muita falta de ter uma dog aqui em casa ,desde que minha dog antiga faleceu,entao não sentiamos uma amor igual a este faz um bom tempinho .Realmente fez falta.
 Foi o Aniverssario da minha mae semana passada,e agente resolveu fazer uma surpresa pra ela quando ela chegasse da loja(mamalu que pra vocês que não sabem ,minha mae tem uma loja de bijuteirias e acessorios).A surpresa foi tao grande que minha mae até chorou haha mas ela merecia !
 O chá delicia !
 Familia reunida ,menos o daddy ,que por um acaso está por tras das cameras haha..
Literalmente estou viciada no tumbrl! Pena que nao usava antes.. Quem quiser me seguir é Nightsweetflowers

Nenhum comentário :

Postar um comentário