Can´t help it !

Quem nunca já deixou de fazer alguma coisa que queria ou mesmo n fez o certo?!Acho que todo mundo já deu uma dessas.Eu mesmo admito que sim.
Deixei de fazer muitas coisas por causa dos outros,pensando no que iriam achar de mim ,mas quer saber uma coisa agora não ligo mais e você não devia também! A melhor coisa é se sentir segura e confiante consigo mesmo ...mesmo os outros não gostando do que estiver fazendo ou usando ou até mesmo falando ,o importante é que você gosta e realmente se sente confiante naquilo.
Não sou muito boa em dar conselhos não rsrs ,mais uma coisa eu sei e essa coisa é que todo mundo deve ser feliz ,não importando oque fazem ou recebem apenas ter a consciência de felicidade e amor pelo outro ,pois afinal todos somos irmãos e devemos nos sentir amado .
Apesar da triste realidade do mundo não ser essa, devíamos mostrar para todos que o amor é isso,e não a coisas fúteis e capital que estamos acostumados a conviver...realmente devemos reabrir nossas mentes e ver oque realmente está acontecendo.
Pessoas sem coração julgando outras por aparência,e pelo simples fato de terem alguma coisa de alto valor econômico, destruidores e assassinos da natureza e dos animais, que são seres vivos e realmente merecem ser amados do mesmo modo que o egoísta do ser humano infelizmente é !CRUELDADE isso sim oque penso sobre os animais.


Eu sei que esse post é diferente de qualquer outro que já fiz aqui no blog,mas pensei que deveria espalhar oque eu sinto em relação a isso e tentar promover alguma reflexão e mudança em alguém ....então se você não gostou ou tem algum outro tipo de opinião em relação a isso espero que procure se aprofundar mais no assunto antes de me criticar ou criticar alguém .Assim como para as pessoas que gostaram desse post espero que também se aprofundem e re-eduquem suas mentes como eu re-eduquei a minha ! Minha inspiração nesse assunto é a Yasmin Brunet ,admiro ela por ser quem ela realmente é e também por espalhar bondade e sabedoria:)

Nenhum comentário :

Postar um comentário