Meu book \\ Melhor dia

Se vocês nao sabem meu aniversario de 15 anos foi ano passado dia 31 de outubro,e minha tia me deu um book de presente.Como ela sabia que eu amo tirar fotos e sempre quis fazer um book no meu aniversario de 15 ela me deu !Fiquei super feliz quando ela me disse é claro.Um book alem de guardar suas memorias, mostra como você era na época,por exemplo,se eu abrir meu book quando tiver 30 anos ,vou me lembrar de como eu era nos meus 15 anos e eu amoo essa sensação ,meio que uma boa nostalgia.
 Quando o dia chegou ,acordei bem cedo e sai da minha cidade,quando cheguei em londrina era mais ou menos 13:00 e o horário para eu chegar no studio se não me engano era 3:00, entao fiquei na minha vó até chegar a hora.Nao sabia como iria ser ,pois da ultima vez que fiz algo parecido foi com 5 anos lol, entao tudo foi demais quando cheguei lá.
Sempre fiqei a vontade quando cheguei lá,e ai oque acharam ? Os detalhes vao estar no final do post!
Milton era o fotografo,e ele alem de ser super simpatico é tipo MUITO bom ,mesmo.As fotos ficaram perfeitas ,pelo menos eu achei!.Passamos a tarde inteira fotografando ,e foi demais amei a maquiagem e os lugares.Vou por algumas fotos aqui para vocês ;)
Se quiser conhecer o trabalho dele é só ir no face dele e contata-lo Milton Takeda :)
E outra se vocês querem me seguir em minha redes socias sao : Marcelakru no insta e twitter :)
bjss

Um comentário :

  1. Linda e maravilhosa Marcela,adorei fotografar vc! Super gatissima,animada! Suas fotos ficaram show! Adorei! Beijão 😘😍😘😍

    ResponderExcluir