Bom não sei se devia estar escrevendo isso,mas deu em mim uma vontade imensa de fazer isso.Preciso desabafar,mas como sei que podia ter contado para minhas amigas primeiro,me dá uma culpa dentro do meu coração,por não ter contado isso a elas.
Voltando ao assunto inicial.Volta as aulas,pode ser uma coisa muito emocionante mas ao mesmo tempo chata.Se vocês não sabem tenho 14 anos entrei entrei para o 1 ano do ensino médio ,e foi bem estranho.Só faz quatro dias que começaram as aulas,e já estou sentindo a diferença,como por exemplo as aulas,provas,quantidade de tarefas,enfim,tudo aquilo chato.Nao gosto de estudar,então sem duvida isso é uma coisa ruim,mas sei que devo estudar,para ser alguém no futuro e para isso acontecer precisa-se de estudo.
Sei que serei alguém, mas quem?,isso é uma coisa que me pregunto recentemente,e isso esta consumindo minha cabeça,como se estivesse corroendo meu cérebro,e eu não gosto disso,porque, eu sei que tenho que estudar e isso me atrapalha. E para piorar meu pai colocou na minha cabeça que tenho que ser medica,por vários motivos,como por exemplo ,dinheiro,uma vida garantida certa.Mas não sei se serei feliz fazendo isso ...,por um lado sim,mas por outro nao.É como se eu fizesse uma coisa pro resto da minha vida chata entediante,e logo me tornar uma pessoa triste na vida sem uma felicidade diaria .Me entende ?Ser medica é um futuro para mim .Marcela Krulewski Antonio????? Nao sei ,absolutamente não sei.E agora ele esta tao animado com a ideia ,que já esta pensando em me por em uma escola aonde tem o 1 ano avançado para estudantes de medicina ! Tipo WTF ??? E tem mais, fica tentando "destruir" meus outras opções de faculdade,sendo pessimista,e logo depois falando sobre como medicina será melhor e tals...
Nao é culpa dele se ele sempre sonhou que seus 3 filhos seriam médicos,e teriam uma clinica juntos,trabalhariam juntos,e entre outras coisas.e Isso pode ser o resultado do passado que tivera.Nunca fomos ricos,de sair vomitando dinheiro,mas também nunca fomos pobres,mas temos certas dificuldades que todas as famílias tem.Então ele não quer que seus filhos tenham o mesmo problema .Me entende?
Já minha mãe, me apoia em fazer oque irá me fazer feliz,muito diferente do meu pai né ?!.Mas sinto que ela tambem quer que eu seja bem sucedida e tenha uma vida melhor doque agente tem agora.E isso acaba me dando medo,perguntas,como por exemplo... E se eu falhar com eles?E se nao conseguir orgulha-los de quem eu sou ou serei? Vou conseguir fazelos felizes ?
E isso Me divide entre "Felicidade" que se volta em tudo que me faz feliz todo dia,e eu terei certeza de que não terá erro /e/ "Vida Garantida" que vem como ,pode se dizer " sonhos dos meus pais",não sei ,provavelmente uma coisa que nao tenho como saber se me fará feliz.
Portando não contei isso aos meus pais,e provavelmente minha mãe vai estar lendo isso agora e pensar "Que merda ela ta falando"?Mas eu tenho uma explicação,e é porque não quero que eles se preocupem,pois sei que no final do dia,irei fazer a coisa certa.Mas não sei oque ainda.E não quero que isso magoe eles.
E Com relação ao "Quem serei?",Minhas duvidas são extremamente presentes,mas muita gente pensa "Ai você é muito nova para pensar já na sua faculdade"blah,blah,blah. Nao acho isso porque daqui dois anos já tenho que tomar a decisão mais importante da minha vida.A escolha que ira decidir oque eu irei fazer para o resto da minha vida.E dois anos passa muito,mais muito rapido. E não quero errar .E não quero ser triste.
Sei que será dificil,mas sempre tem aquele sentimento de duvida,insegurança,medo.E não quero que isso me atrapalhe.sabe?! Bom espero fazer a escolha certa :)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário